Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Parabéns

É verdade que neste três anos nunca me lembrei de festejar o aniversário deste cantinho mas hoje não escapa.

 

Foi no dia 4 de Janeiro de 2014 que voltei a criar um blog, depois de abrir e fechar muitos lá pelo meio que não faziam sentido e de durante cerca de 3 anos (de 2007 a 2010 mais ou menos) ter tido um no blogspot. 

 

Quando descobri o Sapo fiquei encantada com o dinamismo desta plataforma e foi aqui que decidi instalar-me. O post de abertura foi este, estava a terminar a minha década dos 30 e estava cheia de saudades de ter um blog.

 

Três anos com post que me sairam do coração, outros menos inspirados e sobretudo de novas amizades.

 

612 post, quase 5900 comentários (metade devem ser meus em resposta às vossas belas palavras), 750 reações, estas todas da vossa parte, 14 destaques, um dos quais na página principal do Sapo e quase 170 pessoas que se deram ao trabalho de subscrever o meu blog (e se contarmos com a malta dos Blogs de Portugal o número é maior).

 

Por isso neste aniversário quero sobretudo agradecer a todos vocês com 3 beijinhos a cada um. Podiam ser mais mas é um por cada ano de blog. Pela amizade, pelo carinho, pelas palavras de incentivo quando estou mais em baixo, pelas palavras que me tocam ao coração quando estou mais melancólica e pelos sorrisos que conseguem dar com as parvoíces que escrevo.

 

E adoro olhar ali para a direita e reparar que já lá tenho representados 4 anos de presença aqui no blog com aqueles meses novinhos por preencher.

 

bannerniver.jpg

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana 05.01.2017 10:09

    Obrigada
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.