Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Got No Talent

Já tenho seguido alguns concursos de talentos mas sempre odiei ver aqueles em que o júri aproveita para se vingar de todas as frustrações da sua vida deitando os concorrentes abaixo. Também nunca tive paciência para o "Got Talent" pelo formato.

 

Contudo para dar uma oportunidade, segui por alto o último programa Got Talent Portugal (não me perguntem quem ganhou porque já esqueci) e comecei também a ver alguns concorrentes desta edição.

 

E percebi...que estou farta de talentos a sério.

 

Dei por mim a vibrar com alguns concorrentes aparentemente mesmo maus. É que eles parecem tão maus que acabam por ser excelentes de maus. São pessoas que não tem talento específico mas vibram com o que fazem. O Pedro Tochas vibra com eles, o público delira com aquilo tudo e eu riu-me que nem uma perdida, não deles mas com eles e fico desejosa que eles passem para assistir aquilo outra vez (obviamente que só o Pedro Tochas os passa e eles ficam pelo caminho).

 

E não falo de desafinados ou pessoas que ainda precisem de aulas para melhorar. Estou a falar mesmo de ideias mirambolantes.

 

Em canais cheios de programas de talento, um Got No Talent é que era. Só punha o Pedro Tochas e o Nuno Markl no júri de forma a descobrirem o mais louco entusiasta de Portugal.

 

Para mim o Tochas e o Markl, são os verdadeiros artistas de comédia deste país, os únicos que me fazem rir, porque o seu talento vem de serem simplesmente eles próprios e de assumirem com graça aquilo que são. Eles têm ainda a sensibilidade de compreender pessoas diferentes da pseudo-normalidade.

 

E este mundo está a precisar de uma boa dose de loucura saudável...de pessoas que tenham coragem de assumir o que realmente lhes apetece fazer mesmo que mais ninguém os compreenda.

 

E se não perceberam nada do que eu quis dizer, não se preocupem que eu também não bato bem.

21 comentários

Comentar post