Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Gostava De Me Apaixonar Verdadeiramente ou Desfado Parte II

Há quem corra, há quem bata num saco de boxe, há quem pratique meditação. A mim então, há dias em que só me apetece chorar para descomprimir. O pior (neste caso obviamente é o melhor) é que não tenho razões para fazê-lo. Havia dias em que me punha a ver aquelas séries para gajas (tipo Anatomia de Grey) que tinham situações que me faziam emocionar e aquilo era o mote para chorar que nem uma desalmada. 

 

E o porquê desta necessidade de chorar quando não tenho razões para isso (já canta a outra "sentir-me triste, só por me sentir tão bem e alegre sentir-me bem só por eu andar tão triste")? É porque para além do Desfado de que aqui já falei sofro de outra patologia que também já foi tão bem retratada numa canção:

 

Tenho pressa de sair

Quero sentir ao chegar

Vontade de partir

P’ra outro lugar

 

Estou bem

Aonde não estou

Porque eu só estou bem

Aonde eu não vou

 

Ás vezes só me apetece começar a correr e parar muito longe.

 

Farto-me de tudo passado um tempo. Gostava de descobrir a minha paixão verdadeira. Vejo fascinada alguns concursos de talentos que dão na televisão, o entusiasmo com que as pessoas falam, lutam e vivem a sua paixão. Queria me dedicar a alguma coisa assim. De corpo e alma. 

 

Mas hoje em dia já tenho receio de me dedicar ao que quer que seja que me dê entusiamo porque já sei que passado um tempo vou esgotar o entusiasmo dentro de mim.

 

Se calhar é este o meu desfado, não ter fado e poder ser várias personagens durante a vida.

2 comentários

Comentar post