Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Estes dias - O Aniversário E O Vestido

Ora e o que andou a acontecer nestes dias? Segue-se um relato (de vários dias) do que andei a fazer nestes dias de ausência aqui no blog.

 

Nos meus anos dividi o dia em três, almoço num restaurante, tarde na Feira Internacional de Artesanato e a noite foi passada a partilhar uma garrafa de vinho, num dos restaurantes da praia de Carcavelos.

 

No dia anterior aos meus anos tinha ido com uma amiga ver a Mulher Maravilha e estando nas Amoreiras em tempo de saldos, resolvi comprar um vestido para estrear no aniversário.

Foi um filme.

 

Na Zara, os vestidos não tinham fecho e tinham um emaranhado de alças e efeitos incompreensíveis que pareciam um labirinto quando se tentava vestir. Acabei perdida dentro de um aos gritos para que a minha amiga me salvasse 

 

Na Mango já tinham fechos mas se assentavam na parte de cima, não assentavam na parte de baixo e vice-versa, quando vesti um perfeito, olhei para trás e percebi que tinha gordurinhas nas costas à mostra, devido a ter um decote de costas muito acentuado  e outro que me acentava bem era tipo cai-cai mas com alças descaídas que não me permitiam mover os braços.

 

Na Baixa ainda passei pela H&M com resultados semelhantes aos anteriores, e numa outra loja que não pertence a uma cadeia conhecida, só havia sacos de batatas, tinham algum potencial mas eram estranhos, com tecido a mais.

 

Ficámos com a impressão que os estilistas destas lojas não experimentam a roupa em mulheres de carne e osso.

 

Quando já estava de regresso, entrei na Natura e bingo, ali estava um simples vestido cai-cai com padrões coloridos, daqueles que tapam tudo o que é necessário, não marcam nada que não devem e ao mesmo tempo são bastante femininos, acentuando ligeiramente a cintura.

 

9 comentários

Comentar post