Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Estes Dias - Arrumações

Ora e o que andou a acontecer nestes dias? Segue-se um relato (de vários dias) do que andei a fazer nestes dias de ausência aqui no blog.

 

Continuando com o relato destes dias, resolvi finalmente dedicar-me a destralhar. Comecei pelos armários da roupa da casa e da roupa própriamente dita.

 

Desta vez livrei-me mesmo daquela roupa que vamos guardando para "se um dia o corpo voltar a ser o que era". Com a idade (e possivelmente com a cerveja e a boa vida ) estou mesmo com tendência a engordar. E a dança, sendo eu de estrutura óssea e muscular larga e forte não me está "afinar".

 

Por isso que se lixe. A roupa "talvez novamente um dia" foi para quem dela possa beneficiar e fiquei com gavetas e armários mais realistas e práticos.

 

O mais engraçado foi que, assim que comecei, encontrei um brinco que tinha perdido há meses, dentro de um saquinho com um mini-ferro de viagem que nunca usei. Não faço a mínima ideia de como foi ali parar, incompreensível. Às vezes tenho a sensação que aquelas lendas que falam de seres brincalhões invisíveis, tipo duendes, que habitam as casas e que gostam de esconder coisas, são verdadeiros. Mas ganhei logo o dia. 

São os meus brincos preferidos, comprados numa feira de artesanato em Dezembro. Praticamente nunca os usei por ter perdido este. Vá lá que tive o feeling de nunca deitar o par fora.

 

Já vos aconteceu perderem algo em casa e encontrarem muito mais tarde num sítio improvável ou onde já tinham ido procurar montes de vezes sem encontrar?

 

A mim, não é a primeira vez que acontece. Mistério...

8 comentários

Comentar post