Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Dieta da Lua - Quarto Crescente

Não sou de dietas, gosto do meu corpo como é e acredito que a única dieta é comermos de forma o mais equilibrada possivel com umas facadinhas pelo meio. Como dizia um professor meu na área de nutrição "Festa é festa". Só que no verão a festa é mais regra do que excepção.

 

Mas gosto da Lua. Adoro a Lua. Sou caranguejo e é o meu "planeta" e de todas as dietas que já apareceram esta é a única que me fascina.

E como gosto da Lua, sempre mutável com as suas fases, tal como eu que ora tanto me sinto cheia como vazia, tanto me sinto em fase de crescimento como a minguar, apetece-me fazer esta dieta embora não goste de dietas. 

 

Apetece harmonizar-me com a lua.

 

É fácil. Sempre que muda a lua, durante 24 horas só devemos ingerir liquidos. Sopas, sumos de frutas, etc. Basicamente acaba por ser um dia por semana de desintoxicação do organismo.

 

Mas bem que eles avisam para começar na lua nova, altura em que a pessoa está mais propícia a criar novos hábitos.

 

Comecei em quarto crescente (nesta fase, a pessoa está mais propensa a ter mais fome e a comer comidas gordurosas, calóricas. É necessário que a pessoa se mantenha firme, dizem os sites) e a meio da tarde estava a comer dois quadrados de choclate preto com amêndoas da Auchan (um dos melhores chocolates para mim).

 

Ainda pensei derreter o chocolate primeiro para continuar no espirito da dieta liquida, mas quem é que eu quero enganar?

 

Pode ser que na lua cheia corra melhor.

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post