Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Desistir (Por Favor Não)

Estas mortes, suicídios ou overdoses supostamente não planeadas, de artistas famosos chocam-me profundamente. Custa-me ver como pessoas que tem tanto talento e oportunidades sofrem tanto interiormente. Robin Williams agora e Philipe Seymour, Cory Monteith, Whitney Houston, Amy Winwhouse anteriormente.

 

Há cerca de 2 anos também me senti a entrar num estado depressivo. E senti que era tão fácil ficar ali, deitada, só a dormir, não sair mais de casa, não enfrentar mais a vida. Mas tendo um espirito optimista, positivo, brincalhão, estava também revoltada de estar naquele estado. Embora só lá tenha ficado um curto período de tempo senti a facilidade de estar ali e a dificuldade de reagir, de sair daquele buraco escuro. O pior é ter forças para sair dali.

 

Fico mesmo desolada com estas perdas de vidas que tinham tudo para ser plenas. Fico com vontade de lá ter estado uns minutos antes para os poder abraçar, famosos e não famosos, e pedir para não desistirem, escolherem outros caminhos de vida se já não estão felizes com aqueles e dizer que tudo irá correr bem.

 

Tenho receio de lá voltar um dia.

 

Não desistam por favor. Há sempre uma saida.

 

Encontrar o nosso equilibrio interior é a nossa demanda mais preciosa.

4 comentários

Comentar post