Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Desafio 52 Semanas #2

Não sei porquê mas este ano está-me a dar para terminar coisas que ficaram a meio ou que se andam a arrastar. Deve ser tempo de mudança. 

 

Já aqui falei do facto de querer terminar leituras que andam cá por casa, algumas que ficaram a meio ou foram abandonadas logo de início. E agora, depois de ver em alguns blogs o Desafio das 52 semanas, apeteceu-me retomar o meu. Tinha iniciado em Julho de 2015 mas ficou na 27ª semana.

 

Por isso, com duas "batotas", vou recomeçar este desafio. Primeira batota, a primeira semana foi parar à semana passada, acho mais giro acompanhar as semanas do ano e segunda batota, vou fazer copy past dos textos de 2015, fazendo as alterações necessárias, caso tenha havido mudanças.

 

Por isto este ano, às quartas ficam a saber mais de mim e ao domingo uma foto dedicada a um assunto da minha semana.

 

20824964_pmWUp.jpeg

 Nunca fiz...(ainda mas hei-de fazer).

 

 

1 - Sair da Europa - Mas quero. Quero muito conhecer outros continentes e outros oceanos. Este continua cá desde 2015.

 

tumblr_mzl0r0cF8v1stcog5o1_500.jpg

 

 

2 - Tomar banho numa praia à noite - Já por duas vezes o tentei fazer mas a escuridão do mar intimidou-me. Mas vou ter que conseguir. Ainda nada de novo neste aspecto desde 2015.

 

maxresdefault.jpg

 

  

3 - Beber um Pinot Noir - Não me perguntem  o porquê desta alínea tão específica. Mas como já vi tantas cenas cinematográficas em que os protagonistas bebem este vinho como sinónimo de relaxamento ou de sedução (ainda ontem vi uma destas cenas e por isso lembrei-me), gostaria de experimentar.

Este também já cá está desde 2015, tenho de tratar disto, embora se não estivesse aqui escrito já não me iria lembrar deste desejo.

 

PinotNoir.png

 

4 - Ir a um restaurante com alguma estrela Michelin - Esta é nova. Em 2015 estava aqui uma palermice sobre o amor. Agora falo de comida, muito mais interessante .

 

michelin_1403506812.017.jpg

 Foto retirada daqui

 

5 - Em 2015 dizia que nunca tinha bebido café, mas comecei a beber em Novembro de 2016. Por isso, deixem cá ver...nunca fiz mas quero...Sentir que estou no meu caminho de vida.

 

Coração-no-caminho.jpg

13 comentários

Comentar post