Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Comboios, Escrita, Pensamento Soltos

Nunca estou sincronizada com os comboios. Se me atraso, eles chegam "em ponto", se chego a tempo e horas eles atrasam-se.

Deve ser a famosa lei de Murphy.

Hoje ia em cima da hora e quando cheguei à estação vi o comboio a partir com dois minutos de avanço, nem queria acreditar.

Mas afinal, confirmei depois no horário, aquela era mesmo a hora certa do comboio. Àquela hora da manhã os comboios são mais frequentes e ainda não entraram nos horários regulares que sei de cor. Pensei que vinha aos 5 minutos e veio aos 3. Claro que o tinha apanhado se ele se tivesse atrasado os minutos do costume.

Acabei por ficar 12 minutos 16 minutos à espera do próximo que chegou com 4 minutos de atraso.

Claro que perdi o transporte a seguir que também saiu a horas e foram mais 30 minutos de espera...Lei de Murphy, só pode.

 

lei_de_murphy_logo.jpg

 

 

Há dois anos resolvi participar no concurso de escrita infantil do Pingo Doce e descobri que a inspiração só me vinha com fúria nos transportes públicos.

Estou com vontade de voltar a participar este ano mas não me vem nenhum tema à cabeça.

Ultimamente não tenho precisado de andar de transporte, será melhor comprar o passe e vaguear por aí para conseguir escrever? (Difícil depois é conseguir ler o que escrevi dado a letra ficar bastante tremida)

 

pli_share.jpg

 

Será que os júris destes concursos são semelhantes aos da televisão? Será que lêem as obras enviadas até ao fim ou haverá escrita equivalente aos cromos dos programas televisivos?

Estava a pensar nisto tudo e vi a cara do Moura dos Santos a olhar para o meu manuscrito e a dizer: "Ana..

 

vai-te-encher-de-moscas1.png

 

16 comentários

Comentar post