Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Coisas Que Me Dizem #7

(Este episódio passou-se há poucas semanas e já pus muita gente a rir com ele. 

 

A minha prima que sabe da existência deste blog e acha que a minha vida é uma comédia de nonsense disse: "Tens que contar isso no blog", ao que eu respondi: "Não sei C., sabes, é um assunto que pode ser delicado para algumas pessoas e posso ser mal interpretada".

 

Mas pronto, aqui vai. Obviamente que pessoas portadoras de deficiência têm direito às suas opiniões e sentimentos como qualquer pessoa não portadora de deficiência mas...sendo eu mulher também tenho direito à minha sensibilidade feminina.

 

Depois desta introdução para ver se não me batem muito devido à conclusão, aqui vai o episódio.

 

Há alguns meses voltei ao teatro,onde tenho um colega com trissonomia 21. Numa destas semanas ficamos juntos numa improvisação a fazer de casal.

 

Fomos para um canto da sala preparar o exercício, combinamos o que iamos fazer, começamos a falar de outras coisas e ele volta-se para mim e diz:

 

Colega: Olha, posso ser sincero contigo?

 

Eu: Claro que sim.

 

Colega (apontando para uma colega na casa dos 20 que estava na outra ponta da sala): É que eu preferia ter ficado com ela a fazer a improvisação. É que ela é mais magra e mais gira do que tu. Já viste bem aquelas curvas?

 

Eu:  (a pensar: ele não me disse isto, pois não? )

 

Lamento mas no momento, o meu orgulho feminino pensou: "Porra, estou lixada, se já nem um homem com Síndrome de Down me quer (e era só a fingir) e prefere uma de 20, nunca na vida me vou casar. Isto só pode ser uma mensagem do universo. A minha capacidade de atração bateu no fundo, a minha vida amorosa terminou oficialmente".

 

 

11 comentários

Comentar post