Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Amor À Francesa

Chouchou tinha apenas 15 anos e andava no liceu de Amiens onde conheceu a professora de teatro de 39.

No ano letivo seguinte, escreveram em conjunto uma peça. E foi aí "petit à petit", como ela revelou, que tudo começou. A prof não resistiu à cultura e ao savoir faire do jovem e deixou-se encantar.

 

Mas, casada e com três filhos, assim que o Chouchou, agora com 17, se declara, ela com 41, diz que o melhor é ele afastar-se e ir para Paris terminar o liceu. Ele aceita o conselho mas diz-lhe, "Eu vou mas não pense que se livra de mim. Vou voltar e desposá-la".

 

O primeiro trimestre é recheado de telefonemas, passam horas e horas ao telefone e a professora por fim deixa cair todas as barreiras.

 

Com os 18 anos do Chouchou festejados, já nada os podia parar e a paixão vence finalmente embelezada pelo cenário de Paris.

 

Em Amiens, é o escândalo total. Uma chamada anónima alerta o liceu. Os desconhecidos e conhecidos não têm coragem de confrontar a professora mas os irmãos mais velhos tentam chamá-la à razão. Mas ela, quando decide algo, está decidido, não se deixa convencer do contrário e acaba por se divorciar.

 

Damos um salto no tempo até hoje. Estamos no dia 23 de Abril de 2017, agora é o Chouchou que já tem 39 anos e está a horas de saber se tem a França nas suas mãos.

 

Senhoras e Senhores apresento-vos Emmanuel e Brigitte Macron, casados à 10 anos e que hoje se podem tornar, respetivamente, Presidente e Primeira-Dama de França

 

1280x720-f4b.jpg

 

 

16 comentários

Comentar post