Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Ai e Tal Isso É Dor de Cotovelo

Podia ser mas não é.

 

Digo-vos que é mesmo, mesmo muito irritante quando no comboio me sento no banco da frente de um casal de miúdos pseudo-apaixonados hiperativos.

 

O cenário desta semana foi este: ele passou o tempo todo a dizer coisas parvas num tom de voz a imitar um fantoche e ela dava gritinhos histéricos enquanto dizia "pára João" (nome fictício).

Estiveram neste cenário 30 minutos sem parar. 30 minutos a ouvir um fantoche de um lado e umas 100 vezes, "pára João" de outro. 

Estive vai não vai para dizer também: "Pára João que até a mim já me estás a irritar".

 

Mas mesmo assim estes até eram animados. O pior de tudo é quando elas resolvem estar com a birra e eles a tentarem dar-lhes a volta.

 

Aqui a conversa vai alternando entre: "Oh Amor" (eles a tentarem dar a volta) e lavagem de roupa suja que começa no lado delas e que acaba por se estender tal como um pavio acesso para o lado dele.

 

A pior que me aconteceu foi num eléctrico. Ela sentada no banco de trás sozinha com a birra e ele sentado no mesmo banco onde eu estava, colado a mim enquanto discutiam.

Ele virado para trás discutia, gesticulava e eu a levar com aquilo tudo. 

 

Até sou muito educada e não gosto de malta asneirenta mas estava quase a começar a gritar: Fod***, car*** já que não se calam,  ao menos sentem-se ao lado um do outro que eu já não vos posso ouvir.

 

Juro que é cansativo levar com cenas de malta que não tem noção do sítio onde está, das figuras que fazem e que os outros têm de aturar.

18 comentários

Comentar post