Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Ahhhh.....Hummmm...

Olham para esta foto e o que pensam?: "Ai tadinha está a beijar o namorado, que provavelmente morreu com uma doença oncológica, antes de lhe fecharem os olhos"

 

f620x350-410733_441751_9.jpg

 

Mas não. Isto é suposto ser sexy. É o primeiro boneco de silicone para mulheres. E o video também é tramado. Vê-se o boneco a ser feito aos bocados, bocados de corpos decepados e bastante realistas, sendo que numa parte nem pele tem. Mas tudo é apresentado de uma forma que é suposto ser sensual.

 

E fiquem a saber que pode ser feito a pedido, com a cara e o corpo de quem quiserem. 

 

Eu cá aviso, se resolverem encomendar um com a cara do vizinho jeitoso ou do namorado que vos deixou, e se conseguirem mais tarde ter sorte com ele na vida real, livrem-se do boneco.

Eu teria medo, muito medo se entrasse na casa de um gajo e ele tivesse lá uma boneca igual a mim. Acho que fugia a sete pés a gritar:

 

"Stalker...Perseguidor..."

 

Mas antes disso se tivesse o boneco, de certeza que morria de ataque cardiaco à noite quando acordasse estremunhada e visse aquele corpo inerte ali ao lado.

 

Isto leva-me a outra imagem estranha. Os bombeiros e a polícia a arrombarem a minha porta e a encontrarem-me nua, morta com um boneco bastante excitado ao lado.

 

Decididamente não compraria tal coisa.

 

Mas procurem o video do Gabriel, o primeiro "muneco" de silicone e tenham medo, muito medo. Ou então excitem-se. Nunca se sabe, afinal é esse o propósito.

18 comentários

Comentar post