Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

De Repente Já Nos...40!!!

O Lado B da Vida

Adeus...Para Sempre Vou Gostar de Ti

Oh. Eu não vinha cá esta semana. Mas a vida, é isto.

 

Foi exatamente há 30 anos que me apaixonei pelas músicas deles. Era uma fã verdadeira, daquelas que enchia o quarto de posters, comprava merchandising, pertencia ao clube de fãs e sempre que podia ia aos concertos.

O primeiro foi em Paris, era também o primeiro concerto da minha vida. Sim, passados 2 anos de me apaixonar, era nova na cidade e eles foram lá. Eramos todos de Lisboa e arredores mas foi em Paris que nos encontrámos.

 

Cheguei a ir a concertos sozinha, tal era a vontade de os ouvir. Sempre tive um fraquinho pelo Tim mas quando os conheci ao vivo percebi que o mister simpatia era o Zé Pedro. Ele era Grande. Ele é GRANDE.

 

Era sempre ele que tinha paciência para nos aturar, perdia tempo nos corredores do Coliseu a falar connosco enquanto deambulava por ali entre concertos à espera que fosse a vez deles, tinha sempre tempo para mais uma foto.

 

Um dia, desceu do palco do Coliseu a meio do concerto para me oferecer a palheta com que tocava. E a moça ao lado, essa sim, tinha um verdadeiro fraquinho por ele, chorava de descontentamento. Tive pena dela mas aquele momento foi único para mim.

 

Oh Zé, olha que eu podia achar mais piada ao Tim mas sem dúvida que foste tu o único que verdadeiramente me tocou o coração.

 

Adeus amigo. Até Sempre. De repente o dia ficou ainda mais frio.

 

Untitled design.png

 

 

 

12 comentários

Comentar post